24 julho, 2008

Lua.

Aproxima-se lentamente como se o tempo não existisse, como se nada mais tivesse importância. Vista de longe, a belíssima dama cobre os olhos dos tolos com um suspiro. Tranqüila, sabe quando sua hora chega, não tem pressa, pois as mãos trabalham, assim como o corpo todo. Passa por todos os problemas, os driblando, comendo, cavando, sonhando, realizando. Pobres mortais que a tanto desejam mesmo sabendo que é impossível. Todos a querem, outros desprezam mas... o que importa? Está lá, para o que der e vier.
---


Não há canção, sentimento, poema, texto, soneto ou fala que possa expressar um sentimento verdadeiro. Os "Dexters" provavelmente não sabem o que falo, talvez um dia se dêem conta que estão evitando a si mesmos.
A distância física não separa as almas, por mais frágeis que sejam. A memória não desaparece, as vezes é ocultada, mas aflora. Não se pode esconder os seus instintos, desejos, paixões, amores. A verdadeira felicidade e a beleza está nos olhos de quem a vê, não é outro que vai escolher por você. Quando menos se espera, está lá, tudo o que você esperava, e até mais. Demorou para se dar conta? Tudo bem! Ao menos percebeu! Você e eu.
Jonathan, te amo.

1 Copos(s):

Anônimo disse...

''Quando menos se espera, está lá, tudo o que você esperava, e até mais.''

...

onde estão as palavras quando eu preciso delas?


♥³²¹