13 julho, 2010

Trapped beneath my pillow.


Com os pes no inferno dentro do paraiso. Um lindo paradoxo, mas nao tao belo quando se trata da mais pura realidade. Na realidade, é um pouco desestimulante saber que os problemas podem te acompanhar para ate mesmo os lugares mais remotos e pacificos da sua mente. Por mais que nao gostemos das condicoes impostas e temos plena conviccao de que nao estamos errados, vao apresentar argumentos contra sua logica e te deixar para baixo. Mas isso nao significa que todos os outros ao redor nao estejam ao seu lado. O lado bom? Quando um esta contra voce, sempre tem 10 ao seu favor. Isso é, se voce estiver realmente certo, com a consciencia limpa e seguro de suas decisoes.

- - - - -

Klaus olhava para as nuvens que raspavam no aviao em que nos encontravamos. Foi uma feliz coincidencia saber que ele estava indo parar Brasilia tambem, e mais feliz ainda por ele ter pego as mesmas conexoes que eu. Parece até obra do destino. Me falou sobre as lembrancas dele quando olhava para os diferentes tipos de nuvens, mostrou como é lindo o céu limpo e azul no inverno, e como sempre, deu conselhos. Mas dessa vez foi algo mais breve.
"Aproveite esses dias como se fossem os ultimos da sua vida, por que na realidade, serao os ultimos de todo esse ano. Acredite, depois que o final de dezembro chegar, voce vai entender. E vai entender que nao se trata so de vida academica, mas principalmente de vida na integra."

0 Copos(s):