Já estava perdendo o pique com o livro, mas não coltou a se perguntar, queria fazer algo. Sua mãe sempre dizia que ela era uma menina insistente, apressada e decidida. Mas a primeira coisa que tinha de fazer era lembrar-se do carro. Precisava ir a um ligar tranquilo, com poucas pessoas para ficar em paz. Saiu o salão com o livro debaixo do braço e atravessou o monolito.
Lá estava, no local com cheiro de nada, só ela e as estantes. Não se distanciou muito para não ficar ali pra sempre. Fechou os olhos e se deitou.
Estavam os quatro no carro novamente; o casal e as duas Carmens, logicamente a mais jovem se encontrava invisível, se controlando para não admirar as estrelas.
-Então mãe, como foi de viagem para a Suíça? É realmente a terra do chocolate como dizem?
-Ah minha filha, nem prestei atenção no chocolate, quis mesmo apreciar a paisagem natural, o canto dos pássaros e as flores tão lindas! - Ela mesma mais jovem concluiu que antes de morrer estava caduca.
-Muito interessante, senhora Carmen, a Suíça parece ser linda do jeito que diz. Debochou o homem, que de repente para o carro no sinal aberto e aponta uma arma para a senhora.
-Me diga vovó, gostaria de morrer como?
-Klaus! Você enlouqueceu?! É a minha mãe! Não pode fazer isso por dinheiro! Você vai ser preso! Não faça isso por favor! Por mim!
-Por você? Oras, não seja por isso! Riu e deu um tiro em sua esposa. As Carmens se Desesperaram.
-Clara? CLARA?! Fale comigo por favor, filha! O que você fez, seu monstro! Eu daria todo o dinheiro do mundo para salvar a minha filha, nada mais vale a pena! Me mate! Me mate por f...
Ouve-se um estouro. Klaus foge. A imagem começa a ficar cada vez mais escura, Carmen volta ao salão vazio. Olhou ao seu redor e tentou respirar fundo, estava em choque ao ver tudo aquilo, sabendo que foi com ela. "Então, eu realmente morri", pensou. "Quer dizer que nada disso é um sonho, minha filha existiu, meu marido se foi... Deve ter alguém nesse maldito lugar pra me ajudar a sair! Se morri, não era a minha hora, mereço voltar!" Começou a chorar.
12 março, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Copos(s):
Postar um comentário